Anúncios

Investir no mercado de ações é considerado um método mais arriscado e complexo de investimento. Muitas pessoas estão procurando aprender como colocar seu dinheiro a trabalhar para lucrar. Porém, investir em ações envolve risco, pois o valor das ações no mercado pode fluctuar de forma acentuada e quebrar uma quantidade significativa em valor total.

Princípios básicos do Stop-Loss: Por que usá-lo

O Stop-Loss serve para limitar o lado negativo de uma operação de compra de ações. Com ele a verificação positiva de preços atuais possibilita evitar um aumento de perda considerável desde a compra até a venda. Este estratégia utiliza a técnica de limitar o impacto de valores baixos, para que o nosso investimento em ações possa funcionar de forma saudável, a evitar até mesmo os momentos de preço desfavoráveis.

Não há nenhuma maneira certa de saber sempre o valor exato para aplicar em sua operação, enquanto o valor principal do instrumento fluctua. Uma estratégia para a previsão eficaz da melhor altura de corte pode envolver observar os comportamentos do mercado no meio curto da aplicação. Neste período aplicar o stop loss não envolve risco geralmente considerado um valor inicial baixo.

A estratégia de Stop-Loss é uma das formas ainda mais eficazes aos que investem em bolsas mundiais. Outra técnica de risco também é a chamada de “abertura de ocorrência de taxas” onde em alguns momentos previsorios acertados de fechamento a ocorrência dos impostos pode não correr tal sistema.

Anúncios
    • Táticas de aplicação de Stop Loss

A técnica mais usada consiste em fixar o limitar de perda em percentagem do valor da ação. Exemplo é para 5% do investimento total.

Outra técnica utilizada é fixar a data no qual ocorrerá a perda, e de acordo as instruções entrar em contato com o corretor para retirar o montante de investimento em questão.

Anúncios

Postagens relacionadas