Anúncios

Brasileiros ainda podem resgatar dinheiro da Poupança. Saiba quem tem direito.

Segundo pesquisas recentes, mais de 400 mil brasileiros possuem dinheiro à receber que foi esquecida e pode chegar como um dinheiro extra. De acordo com as informações divulgadas pela Frente Brasileira pelos Poupadores (Febrapo), os valores são relacionados ao confisco das cadernetas de poupança feito durante o governo do presidente Fernando Collor.

Esta é uma oportunidade importante para que os brasileiros resgatem seus direitos e recebam o dinheiro que lhes é devido. Mas, para isso, é necessário saber quais são os requisitos e as etapas necessárias para o resgate.

Como funciona o resgate de dinheiro da Poupança?

A Frente Brasileira pelos Poupadores (Febrapo) é uma entidade que tem como objetivo proteger os direitos dos poupadores e garantir que eles recebam seus valores devidos. De acordo com a entidade, o confisco das cadernetas de poupança feito durante o governo de Fernando Collor afetou milhares de pessoas, e agora é possível resgatar esses valores.

Para realizar o resgate, é necessário ter conhecimento das etapas e dos requisitos necessários. Isso inclui verificar se você é um dos beneficiários, saber os prazos para o resgate e entender os procedimentos necessários para a realização do resgate.

Anúncios
  • Verificação dos beneficiários

    Cada pessoa deve verificar se tem direito ao resgate, pois o valor de R$ 100.000,00, por conta do confisco, pode ter sido depositado em outra conta ou ainda não tenham sido contabilizados os valores

    E se você receber o dinheiro, pode utilizar em dívidas ou poupar novamente e deixar em segurança para quando precisar

Anúncios

Postagens relacionadas